POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS


A Rede Construir tem como missão proporcionar uma experiência de compras prazerosa aos seus clientes. Para que esta missão seja cumprida, nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor. Garantindo assim os direitos reservados aos nossos clientes.
 

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

1.SÓ SERÃO ACEITAS:
1.1 As trocas ou devoluções serão realizadas mediante os prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor;
1.2 O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia, não apresentar sinais de mau uso, danos por má instalação ou manuseio inadequado.
1.3 O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal. Obs: Para compras realizadas em nosso site, as trocas ou devoluções serão aceitas em até 7 dias a contar do recebimento do produto (atendendo aos termos que constam no item 1.2).

2.NÃO SERÃO ACEITOS:

2.1 Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico de fabricação não visíveis, constatado após utilização).
2.2 Produtos adquiridos em saldo, sob medida e fora de linha.
2.3 Pisos/ revestimentos com tonalidades diferentes dos que constem em nosso depósito;
2.4 Tintas preparadas no Self Color com cores personalizadas;
2.5 Produtos que estejam faltando acessórios, possuam avarias por acidentes de qualquer natureza e contato com produtos químicos que possam causar danos;
2.6 Sobra de Obra;
2.7 Minerais Ensacados;
2.8 Material Bruto (EX: Tijolos, Blocos de Concreto, Telhas, Colunas, Varas de Ferro, Madeiras aparelhadas e etc.)
2.9 Produtos vendidos a Metro, após o corte.


3.TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIOS OU DEFEITOS:

Realizaremos a troca de produtos em casos de vícios ou defeitos ocultos que estejam nos prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

- As trocas ou devoluções serão realizadas nas seguintes condições:

3.1 As trocas só poderão ser realizadas por um produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie;
3.2 Que atendam as informações mencionadas no item 1.2;
Obs: Nestes casos será feito uma emissão de nota de crédito no valor do produto para utilização.

- Para produtos ou vícios ocultos de fabricação, com cobertura da assistência técnica como: Eletrodomésticos, ventiladores, aquecedores, ar condicionado, máquinas de alta pressão, ferragem e outros produtos, deverão ser encaminhados pelo próprio cliente à assistência técnica do fabricante para atendimento no prazo previsto na legislação, Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

4.COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
- Pelo e-mail: [email protected]
- Pelo telefone: (21) 2425-9005. Das 8:00h às 18h de segunda a sexta. Das 9:00h às 13h sábados.
- Na Nossa loja Fisica: Estrada do Tindiba, 900 - Taquara, Jacarepaguá - Rio de Janeiro.
 

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto.

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO:

Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO, PIX OU CARTÃO DE DEBITO:

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC.